quarta-feira, 15 de julho de 2009

Medida Provisória: Lugares pra ir e Coisas para ver (ou fugir).

É dito, não sem razão, que a estrada para o Inferno foi pavimentada com boas intenções. Por que deixaríamos de aproveitar a oportunidade e calçar mais um ou dois metros até o destino final? Se para nada servir, acelera a viagem de um monte de gente.

A boa intenção deste ponto preto na Interrede (In-ter-re-de. Isso mesmo. Porque Rede Mundial é brega e Internet é coisa de vendido) é falar sobre tudo, desordenadamente, mas mantendo a linha de raciocínio. Por isso, vá se acostumando com esta barra, na lateral direita do seu monitor. Ela é sua amiga. Transforma esta bagunça semi-digerida de postagens em porções palatáveis de assuntos variados (leitor, seja generoso no julgamento desta última frase).

Aqui, por exemplo, estão reunidas as postagens sobre aquele conjunto obscuro de estabelecimentos onde se vende etretenimento, em garrafas, telas, muros picadeiros, mesas de som e seus semelhantes, todos visitados por nossos embaixadores. São nossos Cenários. E não se preocupem, vamos ser hone$to$ em no$$o$ comentário$.

E sim, se esta é a segunda vez que você lê esta mensagem, é porque acaba de descobrir que ela é a primeira mensagem padronizada para todos os marcadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário